O Sétimo Guardião: Judith fica tensa com possibilidade de deixar o casarão

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) demonstrará preocupação nos próximos capítulos. A governanta não quer deixar o casarão e entregar a fonte de bandeja para Valentina (Lilia Cabral). Apesar de não ser guardiã, ela sempre foi peça importante na proteção do aquífero.

Quem tratará de acalmá-la é Murilo (Eduardo Moscovis). Haverá uma audiência de conciliação na Justiça para que Gabriel (Bruno Gagliasso) e Eurico (Dan Stulbach), prefeito de Serro Azul, entrem em um acordo. O político quer o local para a empresária explorar comercialmente a fonte, sob a fachada de casa de cultura.

“Se o juiz decidir pela desapropriação, a gente não vai ter que sair de imediato. Tudo tem seu prazo. Mas calma, eu falei se!”, minimizará o ex-gato Léon. Mas Judith ficará interessada em entender o que acontecerá durante a audiência.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É só uma audiência de conciliação. Uma tentativa de fazer as partes chegarem a um acordo, antes que o caso transite em julgado”, explicará Gabriel. “Esse juridiquês não é comigo! Traduz?”, pedirá ela. “O importante é que farei uma proposta que nenhum advogado do mundo seria louco de aconselhar Eurico a não aceitar”, garantirá o protagonista.

Confiante, Gabriel continua: “Lembra quando botei a rede lá na fonte e você falou que eu ia pegar um rato na armadilha? Minha proposta é outro tipo de ratoeira!”. “Fico feliz em ver que está seguro” dirá a ex-mulher de Robério (Heitor Martinez). “É pra isso que sou o sétimo guardião! Agora deixa eu ir. Patrício está esperando pra me dar carona até Greenville”, dirá Gabriel. “Boa sorte… Vou ficar aqui rezando!”, concluirá Judith.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade