O Sétimo Guardião: Judith fica impactada ao conhecer forma humana de León

Publicado em 17/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) quase foi morta por Sampaio (Marcello Novaes), que a jogou de um penhasco. A esposa de Robério (Heitor Martinez), no entanto, foi salva por Léon, que a retirou do rio, desacordada. Já em segurança, o animal, que assumiu a forma humana, se revelará para ela, que ficará impactada. Confira.

“Quem é você?”, perguntará ela, ao acordar e se assustar com a presença do Encapuzado. “Sou eu, León”, revelará ele. Judith, perplexa, tentará sair do quarto, aproveitando a porta entreaberta. No entanto, o Encapuzado será mais rápido e fechará a porta. Os dois ficarão se encarando.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sou o León, sim! Não acredita em mim?”, perguntará ele. “Claro que não!”, responderá Judith, na lata. “Quer que eu me transforme nele? Posso fazer isso aqui, na sua frente… Mas você não vai gostar de ver”, avisará ele.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade