O Sétimo Guardião: Judith fica desolada após perder Robério e Gabriel a consola

Publicado em 22/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) aparecerá chorando nos próximos capítulos. A governanta foi abandonada por seu marido Robério (Heitor Martinez). O casamento, que já estava mal, terminou depois que ela contou a Gabriel (Bruno Gagliasso) que o jardineiro era um espião de Valentina (Lilia Cabral). Confira.

“Ah! Então você está aqui comendo! O que foi, Judith? Tem a ver com Robério, né?”, questionará Gabriel ao vê-la chorando. “Ele saiu de casa… Acabou tudo!”. “Por que você me contou que ele estava de conluio com minha mãe e eu o demiti? Desculpa, eu não queria te prejudicar… O casamento já ia mal. E eu fiz tudo errado!”, responderá Judith.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não diga isso. Você sempre tenta acertar. É tão dedicada… Aqui no trabalho, por exemplo”, minimizará Gabriel. “Esse é o problema: o trabalho! Robério disse que eu me dedico demais a essa casa e deixei o resto em segundo plano! Tem hora que penso: o que fiz da minha vida?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você se dedicou a uma causa maior. Se Robério fosse outro tipo de homem, ia entender isso. E mesmo sem saber do que se trata ia te ajudar!”. “Acabei me envolvendo demais com a Irmandade”. “E ela se envolveu com você! A gente não pode te perder, Judith!”. “Imagina, nem guardiã eu sou…”.

“É mais que isso! Pode não ser guardiã da fonte, mas é guardiã dos guardiães! Eu por exemplo: preciso muito da sua força!”. “As coisas pra você também não andam fáceis né?”. “Ontem Luz veio aqui e eu a expulsei. Depois dessa, acho que ela nunca mais me perdoa…”. “Você também fez certo: se dedicou à causa maior! E isso dá sentido à nossa dor”. “Tem razão, Judith. E que tanto a sua dor como a minha não sejam em vão…”, concluirá Gabriel, abraçando Judith.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade