O Sétimo Guardião: Judith diz a Ramiro que ele deve aceitar ser guardião

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) acabará aconselhando Ramiro (Aílton Graça). A governanta dirá para o padre que a melhor escolha dele é aceitar ser guardião da fonte milagrosa. O religioso aparecerá confuso, sem saber se deve aceitar o convite de Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira.

“Como a gente se engana com as pessoas, não é?”, perguntará Ramiro. “Porque o senhor está me dizendo isso?”. “Você trabalha nesta casa há anos! E eu sempre lhe vi como uma governanta devotada ao Egídio, que era um homem solitário. Mas agora sei que sua função aqui sempre foi muito além disso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpe, mas não estou entendendo…”. “Você é muito mais do que uma empregada! É claro que foi informada sobre o que está acontecendo… E isso inclui o meu dilema. Então, me ajude! Abro o bocão e denuncio pra cidade inteira a farsa que se passa nesta casa… Ou mantenho segredo porque o que acontece aqui é, de fato, verdadeiro?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desculpe, padre, mas não sei se cabe a mim…”. “Para de bancar a lesa e me responde!”. “O senhor mesmo disse que me conhece há muito”. “Isso mesmo. Calma, quieta… A discrição em pessoa durante anos e anos!”. “E acha que nesses anos todos da minha vida tudo que fiz foi ajudar a encobrir uma farsa? Sabe quantos problemas eu arrumei por conta da minha dedicação a seu Egídio e agora ao Gabriel? Até meu marido me deixou!”.

“Eu não sabia disso…”. “Faz pouco tempo. Mas tive que escolher entre minhas tarefas aqui ou continuar com Robério e… Escolhi ficar sozinha”. “Será que valeu a pena?”. “Acha que eu ia pagar esse preço por conta de uma seita do mal ou lá o que o padre acha que tem aqui? O que está guardado nessa casa é um segredo sério demais! E se o senhor foi convidado pra ser um dos protetores dele, tem mais é que aceitar… E sem pensar duas vezes. Pronto. O padre queria uma resposta pro seu dilema e eu já lhe dei. Agora é com o senhor mesmo”, concluirá Judith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais