O Sétimo Guardião: Judith avisa guardiões sobre reunião urgente da Irmandade; objetivo é deter Machado

Publicado em 19/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) será encarregada de avisar os guardiões da fonte milagrosa que haverá uma reunião urgente. Gabriel (Bruno Gagliasso) pretende tomar medidas para impedir que Machado (Milhem Cortaz) coloque todos em risco. O delegado terá sido desmascarado por Mirtes (Elizabeth Savalla) e, então, todos saberão que ele usa calcinha. Confira.

“Coitado do Machado. Exposto em praça pública!”, lamentará Milu (Zezé Polessa). “Quero ver nosso amigo recuperar a autoridade de delegado, depois dessa”, comentará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Ele tinha que ter prendido a Mirtes ali na hora por desacato, isso sim!”, avaliará a esotérica.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

De repente, baterão na porta. É Judith: “Licença…”. “Oi, Judith”, dirá Milu. “Não sabia que tinha companhia. Volto depois…”, falará a governanta do casarão ao ver Feliciano. “Você não está interrompendo nada, pode falar”, pontuará Feliciano. “Nem é por isso… O senhor entende”.

“Acho que ela veio falar alguma coisa sobre a fonte. E como você está afastado da irmandade…”, avaliará Milu. “Judith, você me conhece há anos, sempre confiou em mim. Não é porque estou de licença que vai me tratar como estranho”. “É algum recado do Gabriel?”, indagará Milu. “Ele convocou uma reunião urgente. O assunto é fácil de adivinhar: essa história do Delegado”, concluirá Judith.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade