O Sétimo Guardião: José Aranha e Stela viverão um casamento desgastado e atormentado por Mirtes

Publicado em 24/10/2018

Dia 12 de novembro a Rede Globo estreará O Sétimo Guardião. O folhetim marca o retorno de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. A história se passa na cidade de Serro Azul, e contará com guardiões de um fonte mágica e segredos inimagináveis.

Veja também: O Sétimo Guardião: Os conflitos e dilemas de Geandro, jovem rejeitado pela família e pelo seu grande amor

José Aranha é um dos sub-guardiões. Vocacionado a medicina, ele é filho de Mirtes, uma  mulher amarga. Retornou para Serro Azul após ter se formado na capital. Frustrou-se ao tentar carreira política na própria cidade. Casado com Stela, mulher frígida e problemática, que vive num mundo particular ao qual se recolhe a todo instante.

Segredo não revelado

Aranha é estéril e nunca teve coragem de revelar esse segredo a ninguém, muito menos a Mirtes. Ela sempre o cobrou pela chegada de um herdeiro. O casal vive uma relação desgastada.

Um segredo de Aranha será descoberto por Valentina no decorrer da história, e ela usará esse trunfo para chantageá-lo e tê-lo em suas mãos. Aranha é um dos sub-guardiões poderosos da cidade e isso será de grande utilidade para a empresária em seus planos malévolos.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade