O Sétimo Guardião: Irritado, Feliciano intima Eurico para reunião com a irmandade

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) irá até a prefeitura conversar com Eurico (Dan Stulbach). Ele estará muito irritado com o prefeito, que passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral). Com isso, o trabalho deles como guardiões da fonte milagrosa está ameaçado. Ao chegar lá, o homem misterioso convocará o marido de Marilda (Letícia Spiller) para uma reunião com a irmandade. Confira.

“O que é que está acontecendo?”, perguntará Eurico ao ver Feliciano. “Eu é que te pergunto!”, responderá o próprio Feliciano. Neste momento, a câmera mostrará Valentina (Lilia Cabral) os observando de longe, no carro. “Só não quebro a sua cara agora, porque a gente tem que conversar antes!”, afirmará Feliciano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Agora não posso, vou atender as autoridades”, contrariará Eurico. “Pra essas frescuras serve a primeira-dama!”, rebaterá. “Tá bom… O que você quer?”, indagará o político. “Reunião dos guardiães agora! A gente tá te esperando lá na Cristalina. E leva o Delegado”. “E o Aranha?”. “Do médico cuido eu! E não demora!”, concluirá Feliciano.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio