O Sétimo Guardião: Irritada, Luz resolve terminar com Gabriel: “Tudo acabou”

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após Gabriel (Bruno Gagliasso) pedir um tempo para Luz (Marina Ruy Barbosa), a mocinha procurará pelo filho de Valentina (Lilia Cabral) para saber como ficará o relacionamento deles.

Leia: O Sétimo Guardião: Jurandir ficará com “cheiro do pecado” no corpo após se esbarrar em Milu

“Eu pedi para você confiar em mim”, afirmará o galã, dizendo que não poderá revelar detalhes do motivo que o fez fez afastar. “Confiar como, me diz? Se você está me pedindo tempo para resolver um problema, mas não me fala que problema é esse!”, rebaterá a ruiva.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina tenta consolar Marilda após briga com Eurico

O moreno falará que mantém o segredo para que a amada não seja prejudicada, o que causará mais revolta na jovem. “Você me pede compreensão e tempo, mas não diz por que precisa disso. Não me dá nada a que eu possa me agarrar para confiar em você”, avaliará a protagonista.

“Levando em conta o seu passado, o que você fez com a outra… Está me pedindo demais! Então, não se espante se eu não te der nem tempo nem compreensão e decidir seguir meu caminho como achar melhor”, disparará a garota.

“E isso quer dizer o quê?”, questionará Gabriel. “O óbvio, não é, Gabriel? Quer dizer que, entre nós, tudo acabou”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade