O Sétimo Guardião: Irritada, Luz resolve terminar com Gabriel: “Tudo acabou”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após Gabriel (Bruno Gagliasso) pedir um tempo para Luz (Marina Ruy Barbosa), a mocinha procurará pelo filho de Valentina (Lilia Cabral) para saber como ficará o relacionamento deles.

Leia: O Sétimo Guardião: Jurandir ficará com “cheiro do pecado” no corpo após se esbarrar em Milu

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu pedi para você confiar em mim”, afirmará o galã, dizendo que não poderá revelar detalhes do motivo que o fez fez afastar. “Confiar como, me diz? Se você está me pedindo tempo para resolver um problema, mas não me fala que problema é esse!”, rebaterá a ruiva.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina tenta consolar Marilda após briga com Eurico

O moreno falará que mantém o segredo para que a amada não seja prejudicada, o que causará mais revolta na jovem. “Você me pede compreensão e tempo, mas não diz por que precisa disso. Não me dá nada a que eu possa me agarrar para confiar em você”, avaliará a protagonista.

“Levando em conta o seu passado, o que você fez com a outra… Está me pedindo demais! Então, não se espante se eu não te der nem tempo nem compreensão e decidir seguir meu caminho como achar melhor”, disparará a garota.

“E isso quer dizer o quê?”, questionará Gabriel. “O óbvio, não é, Gabriel? Quer dizer que, entre nós, tudo acabou”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio