O Sétimo Guardião: Irado, Gabriel manda Feijão calar a boca e Luz defende o garoto

Publicado em 29/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) não vai gostar nada de saber que Feijão (Cauê Campos) e Luz (Marina Ruy Barbosa) agiram pelas suas costas. Os dois acabaram descobrindo uma nova gruta que possui um tesouro arqueológico.

O guardião-mor vai querer manter tudo em segredo, enquanto que a ruiva acredita que arqueólogo precisarão olhar o local. Irritado por não estar no controle da situação, ele mandará o garoto calar a boca e a protagonista o defenderá. Confira como será a cena.

“Acho melhor se acalmar, gente, discutir o assunto mais um pouco”, sugerirá Feijão, sobre revelar ou não a descoberta para terceiros. “Cala a boca!”, disparará Gabriel. “Que é isso? Não grita com ele!”, defenderá Luz. “Nada disso estaria acontecendo se você tivesse falado primeiro comigo!”, explicará.

“Ainda bem que ele não fez isso, né? Senão a essa altura você tinha fechado a entrada e ninguém nunca ia tomar conhecimento da existência disso tudo”, rebaterá Júnior. “Desculpa alguma coisa, Gabriel…”, dirá Feijão. “Sobe e fica lá com Judith! Depois eu converso contigo”, concluirá Gabriel, bravo com Feijão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade