O Sétimo Guardião: Guilherme se articula com João Inácio para impedir que Mirtes vá morar com eles

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Guilherme (Caio Manhente) procurará João Inácio (Paulo Vilhena) para contar que Mirtes (Elizabeth Savalla) quer se mudar para a casa deles. O garoto sabe que sua avó é o Tarja Preta e está tentando ficar o mais longe possível dela. Com isso, deixará claro para seu pai que não quer que ela viva com eles. Confira.

“Podemos falar, pai?”, perguntará Guilherme. “Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?”, indagará João Inácio. “É que… Minha avó…”. “Não me diga que ela passou mal de novo!”. “Não. Chegou de mala e tudo lá em casa”. “Como é que é?!!”, reagirá pasmo. “Tio Aranha expulsou ela de casa… E agora minha avó quer morar com a gente!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não acredito!”, reagirá. “Stefânia foi logo falando que podia. Mas como ela pediu a mim, eu disse que quem ia decidir era o senhor… Só que… eu não quero isso”, deixará claro Guilherme. “É sua avó, filho! Você não quer, por quê?”. “É que… Ela, Stefânia e você na mesma casa? Não vai funcionar, pai, é confusão na certa!”.

“Desde quando você se preocupa comigo ou com Stefânia? Vamos pensar juntos, talvez a gente consiga dar um jeito”, sugerirá João Inácio. “Não quero que minha avó vá morar com a gente, pronto! Tô indo pro meu trabalho, já estou atrasado… Não quero, pai! Só não posso é falar isso pra ela, então você vai lá e resolve!”, concluirá Guilherme e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio