O Sétimo Guardião: Guardiões se revoltam com omissão de Gabriel e planejam confronto

Publicado em 27/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os guardiões ficarão revoltados ao perceberem que Gabriel (Bruno Gagliasso) tem omitido informações deles. Tudo isso começará quando Milu (Zezé Polessa) descobrir que Luz (Marina Ruy Barbosa) já sabe sobre a fonte milagrosa e a Irmandade. Feliciano (Leopoldo Pacheco), por exemplo, entenderá que isso os afeta na proteção do aquífero. Confira como será a cena.

“Eu ainda não acho nada. Estou em choque! A Luz já sabe da fonte e da irmandade?!”, reagirá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não com todos detalhes, mas sabe”, falará Milu. “E o que ela pretende fazer com essa descoberta?”, indagará a cafetina. “Nada. Ela disse ao Gabriel que não falaria pra ninguém a respeito”, responderá a esotérica. “Então… a Luz descobriu quase tudo sobre nosso segredo e o guardião-mor não falou nada pra gente?!”, reclamará Ondina.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Assim fica difícil a gente proteger a fonte!”, comentará Aranha (Paulo Rocha). “Egídio, quando era o sétimo guardião, jamais nos esconderia uma coisa dessas”, avaliará a dona do cabaré. “Pois é… Mas parece que os métodos de Gabriel são bem diferentes”, explicará Milu. “Podem ser diferentes, se forem bem sucedidos!”, falará Feliciano. “Se Luz descobriu da fonte, não me parece que estejamos no bom caminho…”, afirmará Ramiro (Aílton Graça). “Como é que Gabriel esconde uma coisa dessas?!”, se perguntará Aranha.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele acha que pode fazer tudo sozinho…”, reclamará Feliciano. “Se esse fosse o caso, não existiriam outros guardiães pra ajudar a proteger a fonte!”, pontuará Milu. “O que vocês acham que a gente deve fazer?”, indagará Ondina. “Um de nós devia falar com Gabriel. Confrontá-lo com essa história da Luz, exigir dele uma explicação!”, sugerirá o médico. “Eu não me ofereço. Ainda estou me acostumando com esse papel de guardião…”, falará o padre. “Milu? Afinal foi você que a Luz procurou”, dirá a cafetina. “O Delegado não tem nada a dizer sobre o assunto?”, perguntará Feliciano. “Eu? A verdade é que ando com outros problemas na cabeça e…”, responderá Machado (Milhem Cortaz).

“Desembucha de uma vez, Machado! Que problemas?”, perguntará Aranha. “Eu já sabia dessas descobertas de Luz, ela me contou… E até falei com Gabriel sobre isso”, revelará Machado. “E não disse nada pra gente?! O que Gabriel falou?”, indagará Milu. “Ele disse que ia cuidar do assunto”, responderá o delegado. “Mas, pelo visto, não fez nada. Se Luz falou com você e com Milu…”, comentará Feliciano. “Ela prometeu que ia guardar segredo”, dirá Milu. “Ainda assim. Prefiro ter uma conversa séria com o guardião-mor a respeito!”, concluirá o morador de rua.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade