O Sétimo Guardião: Guardiões pressionam Eurico após traição; saiba detalhes

Publicado em 14/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) se verá em uma situação, no mínimo, constrangedora. Ele terá que explicar por que traiu a irmandade se aliando a Valentina (Lilia Cabral). Com isso, a vilã poderá controlar o casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni) e explorar comercialmente a fonte milagrosa. Confira os detalhes da cena.

“Por que você traiu nossa irmandade, Eurico?”, perguntará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Tudo por causa da tecnologia que tanto nos assusta? Você sabe o que pode acontecer com a chegada de sinal de celular e de tevê, não é?”, indagará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “É por causa da Marlene? Ela te comprou?”, questionará Milu (Zezé Polessa).

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E você, Machado, está com ele e contra nós?”, perguntará Aranha. “Eu não sabia da desapropriação. Juro!”, falará Machado (Milhem Cortaz). “Devo lembrá-lo do juramento que fez quando integrou a irmandade, prefeito?”, questionará Feliciano. “E que esse juramento, se não for seguido, pode levar a sérias implicações?”, dirá Ondina.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Esqueceu o que nos une? Porque estamos aqui?”, perguntará Aranha. “Parece que você resolveu ignorar cada um dos guardiães que estão perfilados, lá na sala de retratos do casarão que abriga o aquífero!”, afirmará Milu. “Sobre León, devo refrescar sua memória também?”, questionará Feliciano. “Calma! Eu fiz o que fiz pra proteger a fonte! Depois de me ouvir, vocês vão me dar razão!”, concluirá Eurico, surpreendendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade