O Sétimo Guardião: Guardiões pressionam Eurico após traição; saiba detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) se verá em uma situação, no mínimo, constrangedora. Ele terá que explicar por que traiu a irmandade se aliando a Valentina (Lilia Cabral). Com isso, a vilã poderá controlar o casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni) e explorar comercialmente a fonte milagrosa. Confira os detalhes da cena.

“Por que você traiu nossa irmandade, Eurico?”, perguntará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Tudo por causa da tecnologia que tanto nos assusta? Você sabe o que pode acontecer com a chegada de sinal de celular e de tevê, não é?”, indagará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “É por causa da Marlene? Ela te comprou?”, questionará Milu (Zezé Polessa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E você, Machado, está com ele e contra nós?”, perguntará Aranha. “Eu não sabia da desapropriação. Juro!”, falará Machado (Milhem Cortaz). “Devo lembrá-lo do juramento que fez quando integrou a irmandade, prefeito?”, questionará Feliciano. “E que esse juramento, se não for seguido, pode levar a sérias implicações?”, dirá Ondina.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Esqueceu o que nos une? Porque estamos aqui?”, perguntará Aranha. “Parece que você resolveu ignorar cada um dos guardiães que estão perfilados, lá na sala de retratos do casarão que abriga o aquífero!”, afirmará Milu. “Sobre León, devo refrescar sua memória também?”, questionará Feliciano. “Calma! Eu fiz o que fiz pra proteger a fonte! Depois de me ouvir, vocês vão me dar razão!”, concluirá Eurico, surpreendendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio