O Sétimo Guardião: Guardiões obrigam Eurico a passar por um teste de confiança e descobrem que ele está os traindo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os guardiões se reuniram para obrigar Eurico (Dan Stulbach) a realizar um teste de confiança. A suspeita é de que o prefeito traiu a irmandade e passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral). O político até tentará escapar da provação, mas não conseguirá enganar a irmandade. Confira.

“Então, Eurico? O que estamos lhe propondo é muito simples: fazer o teste de confiança para provar que continua fiel à Irmandade”, falará Gabriel. “Estamos todos aqui! E só eu é que devo me submeter a essa humilhação… Porquê?”, questionará. “Porque é o único que está sob suspeita”, responderá o guardião-mor. “E de onde veio essa suspeita, posso saber?”, indagará Eurico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que importa é que todos nós, inclusive você, ficaremos tranquilos se ficar provado que estamos errados a seu respeito”, argumentará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Vocês estão sendo injustos comigo! Acham que estou virando as costas pra Irmandade, é isso? Até você, Machado?”, rebaterá o prefeito. “É como disse o Gabriel: se estamos sendo injustos, faça o teste e prove… É simples!”, falará Machado (Milhem Cortaz).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Até porque qualquer um de nós terá que se submeter ao teste se houver razões para isso”, complementará Aranha (Paulo Rocha). “Se estão desconfiando de mim, me digam de uma vez: por quê?!”. “Pra que perder tempo lhe acusando? Você nega tudo e assim acaba ficando por isso mesmo!”, rebaterá Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

“Pra isso é que existe o teste. É infalível, e vale mais que sua palavra contra a nossa”, falará Gabriel. “Vamos, decida de uma vez… Faça o teste!”, falará Milu (Zezé Polessa). “Se eu aceitar passar essa vergonha, o que terei que fazer? Que droga de teste é esse?”. “Essa informação está no Livro da Irmandade e a ela só o Sétimo Guardião tem acesso”, dirá Gabriel.

“E como o Sétimo Guardião, embora ainda não tenha tomado posse, é o Gabriel…”, falará Milu. “Vamos até a fonte. Lá, eu digo qual é o teste”, pedirá Gabriel. “Então, já que estamos diante da fonte, me diga de uma vez: como é o teste, afinal?”. “É muito simples. Basta botar sua mão na água”, explicará Gabriel. “Só isso?”. “E nada mais”, concluirá Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais