O Sétimo Guardião: Guardiões ficam pasmos ao saber que Gabriel convidou padre Ramiro para a Irmandade

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os guardiões ficarão incomodados ao saber que Gabriel (Bruno Gagliasso) convidou padre Ramiro (Ailton Graça) para a Irmandade. Ele ficaria com a vaga que foi de Eurico (Dan Stulbach). No entanto, haverá uma preocupação, caso o religioso não aceite ser guardião. O protagonista tratará de impor diantes dos demais. Confira como será cena.

“Por que você falou da fonte pro padre?”, perguntará Machado (Milhem Cortaz). “E ainda usou a água pra curar o corte dele!”, falará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “O momento me exigiu isso!”, explicará Gabriel. “O momento exigia se resguardar, não se expor!”, rebaterá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Ainda mais depois do que Eurico fez. Ele entregar tudo pro padre em confissão é uma coisa. Outra é você confirmar o que ele disse e ainda abrir o jogo!”, falará Milu (Zezé Polessa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Agora tudo que acontecer, o padre vai botar na nossa conta. Até o incêndio ele estava achando que era culpa da irmandade”, pontuará Aranha. “Sou o guardião-mor ou não sou?”, questionará Gabriel, deixando todos tensos. “É o que vai se tornar… na próxima Lua cheia”, falará Milu. “Mas antes disso já tive que tomar uma decisão! A única forma de evitar que o padre saísse por aí nos acusando de tudo era falar a verdade!”, insistirá o protagonista.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E se, depois disso, ele não guardar segredo?”, perguntará Ondina. “Pode escrever pro bispo, ou abrir o bocão no meio da missa… Imagina dona Mirtes sabendo!”, avaliará Feliciano. “Tudo isso é possível, Gabriel! O padre não tem compromisso com a gente! Ele não é guardião”, dirá Machado. “Exatamente por isso eu o convidei pra ser”, revelará Gabriel, deixando todos pasmos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais