O Sétimo Guardião: Guardiões ficam agoniados com demora de Gabriel para grande reunião

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os guardiões se reuniram no casarão para contar tudo para Gabriel (Bruno Gagliasso). Mas isso não ocorrerá de maneira tão fácil. O rapaz atrasará e deixará todos agoniados, ansiosos e com receio de que ele tenha desistido. O que querem é revelar que o filho de Valentina (Lilia Cabral) é o sétimo guardião. Confira.

“Gabriel deu a palavra que viria…”, falará Milu (Zezé Polessa), tensa. “Pelo visto a palavra dele não vale muito…”, dirá Eurico (Dan Stulbach). “Será que ele desistiu?”, perguntará Machado (Milhem Cortaz). “Ele é que está louco para entrar no casarão. Tentou tantas vezes, ia desistir por quê?!”, argumentará Milu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Espero que você não o tenha assustado, Milu”, afirmará Feliciano. “Claro que não!”, reagirá Milu. “Pode ter acontecido alguma coisa com o rapaz”, sugerirá Ondina. “Notícia ruim chega rápido. E mais rápido ainda chega até os ouvidos da polícia. Gabriel deve ter refletido melhor e achou por bem não vir”, avaliará Machado.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desculpe a intromissão, mas acho que ele não ia perder esta chance de entrar aqui, depois de ter sido barrado por mim tantas vezes!”, falará Judith (Isabela Garcia). “Eu estou achando isso tudo muito estranho também. Gabriel é curioso, tem tido vários sinais de que algo o prende em Serro Azul…”, falará Aranha (Paulo Rocha).

“Só se a Milu falou alguma coisa”, dirá Eurico. ‘Não sou eu que falo demais, Eurico! Não falei da nossa irmandade, dos guardiães, da fonte, nada! Só disse a Gabriel que ele ia ter as respostas que tanto procura essa noite”, garantirá Milu. “Nesse caso, vamos esperar mais um pouco”, concluirá Feliciano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio