O Sétimo Guardião: Guardiões descobrem que León se torna humano e ficam espantados

Publicado em 15/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) tentará fugir no momento em que o guardiões lhe aplicarem um teste para descobrir se ele se tornou um traidor. Ao ver a cena, León (Eduardo Moscovis) se tornará humano para impedir o prefeito.

Os integrantes do clã acharão que se trata de um invasor, mas Gabriel (Bruno Gagliasso) revelará que é o gato preto que vive na cidade. “Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu”, confirmará o homem.

Leia também: O Sétimo Guardião: Ondina avisa Gabriel sobre o perigo que Valentina representa

“Eu sempre soube que era verdade…”, apontará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Você vira homem mesmo!”, dirá Machado (Milhem Cortaz) “E que homem…”, comentará Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

“Agora que vi o bichinho na forma de homem… Para mim ele nunca mais será o mesmo!”, avaliará Milu (Zezé Polessa). “Um homem preso no corpo de um gato… Imagino como o coitado não deve sofrer”, refletirá a dona do cabaré.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 56 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (15), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina declara guerra contra Gabriel e chora nos braços de Marcos Paulo. Rivalda comenta com Diana sobre a beleza de Walid. Júnior pede que Eurico financie a biblioteca planejada para o grupo escolar.

Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento. Milu desconfia da desculpa de Eurico para não comparecer à reunião da Irmandade. Nicolau confronta Walid sobre Diana.

Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade.

Ondina desconfia do comportamento de Machado. Machado comenta com Rita seu receio de ser chantageado por Valentina. Olavo aconselha Laura a não se aproximar de Gabriel. Firmina treina Guilherme para o trabalho. Maltoni pergunta por Elisa para Jurandir. Geandro resgata Lourdes, que o beija. Sampaio atropela León.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade