O Sétimo Guardião: Guardiões decidem contar a verdade para Gabriel

Publicado em 24/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os guardiões decidirão que chegou o momento de Gabriel (Bruno Gagliasso) saber toda a verdade. Ele é o sétimo guardião e tem uma missão que implicará em desistir de se casar com Luz (Marina Ruy Barbosa) e ter filhos. Apesar de tudo, Eurico (Dan Stulbach) ficará preocupado. Confira.

“Mas afinal de contas, vocês vieram aqui pra quê?”, perguntará o prefeito. “Pra te contar a novidade”, dirá Machado (Milhem Cortaz). “A passagem de que Judith falou existe… Mas não vai dar em lugar nenhum”, explicará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Por isso não há mais razão para esconder de Gabriel o destino dele, que é proteger a fonte, assumir a liderança da nossa irmandade e ocupar o casarão que foi do Egídio”, falará Milu.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se você fez algum acordo com sua cunhada que envolva a casa em troca da antena de telefonia celular e a repetidora de tevê, trate de voltar atrás… ou dê um jeito de manter isso sem prejudicar nossa irmandade”, argumentará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “É, porque não fomos escolhidos pra guardiães por acaso. Fizemos um juramento de fidelidade absoluta à irmandade, não esqueça”, dirá Feliciano.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu… Tenho que pensar como vou fazer isso”, dirá Eurico, preocupado. “Pensar o quê, Eurico? Seu tempo acabou!”, falará Aranha (Paulo Rocha). “Gabriel vai lá na Cristalina mais tarde. Vou dizer para ele ir pro casarão ao anoitecer. E lá, todos nós abrimos o jogo diante dele”, dirá Milu.

“E se ele não quiser ser o Sétimo Guardião?”, indagará Eurico. “Ele não veio parar aqui à toa, Eurico”, responderá Feliciano. “Gabriel vai tomar a decisão certa. Um guardião sabe que não pode fugir ao próprio destino”, concluirá Ondina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade