O Sétimo Guardião: Geandro tenta convencer Lourdes Maria a desistir de Olavo

Publicado em 07/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) sabe que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está aprontando. Ela está dando em cima de Olavo (Tony Ramos). Com isso, quer se casar com o empresário e viver uma vida de luxo em São Paulo. No entanto, o irmão de Júnior (José Loreto) vai procurá-la para dizer que ela ainda vai entender que ele a ama. Confira.

“Você está fazendo tudo errado!”, dirá o rapaz. “Não vou nem perguntar do que você está falando. Sua opinião não me interessa!”, falará Lourdes Maria. “Tá de olho grande pra cima do coroa de São Paulo, né? Não consegue ver que sou o melhor com que você pode contar nessa cidade?!”. “Que aula de auto-estima, hein? Parabéns!”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vai rindo do meu sentimento… Um dia vai concordar que tem mais é que ficar comigo!”. “Com o filho excomungado do prefeito, que não tem onde cair morto? Nunca! Meu foco tá nessa casa e se chama Olavo! Vou grudar no ricaço!”. “E ele vai te usar, sentir o gostinho e depois jogar fora. Vai te abandonar, de preferência grávida!”.

“Deus lhe ouça! Uma bolsa-bebê é tudo que eu quero. Aí, minha vida fica resolvida!”. “Mal resolvida, isso sim! Porque se você ficar de barriga e se meter a besta, os advogados dele vão te reduzir a pó!”, concluirá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel falará com Luz sobre Valentina (Lilia Cabral). O rapaz admitirá que sua mãe é uma pessoa complicada e que não sabe se gosta dela. Isso ocorrerá porque a protagonista deixará claro que não suporta a possível futura sogra. Confira.

“Essa história de que vai fazer o teste do DNA pra saber se é filho do seu Egídio: é verdade?”, questionará Luz, iniciando a conversa. “Eu já tinha te falado antes sobre isso”, responderá ele. “Sim, disse que estava pensando. Mas agora, na frente de sua mãe, pareceu tão decidido…”. “Queria ver como a dona Valentina reagia. Mas aí ela veio com aquela história de que foi lá que engravidou de mim… E eu fiquei tocado”, explicará.

“Resta saber se isso é verdade”, comentará Luz. “Você não gosta mesmo da minha mãe, não é?”, perguntará na lata. “Até faço um esforço pra gostar… Se isso for necessário pra casar contigo”, responderá. “Mas como não é, pois até hoje não consegui decidir se gosto dela… Vamos deixar isso de lado”, dirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade