O Sétimo Guardião: Geandro surpreende e dá fora em Lourdes Maria

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) vai encontrar por casualidade Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e dará uma fora nela. Antes, a garota entenderá que ele a está perseguindo. Apesar de apaixonado, ele deixará claro que não quer papo com ela. “Virou minha sombra? Onde eu vou, você aparece!”, reclamará.

“Em cidade pequena, todo mundo se esbarra!”, rebaterá o rapaz. “Mas nem todo mundo fica de olho na minha vida”. “Você acha que eu vivo na sua função, né?”. “E não vive? Da última vez que nos esbarramos, fez até profecia sobre meu futuro. Disse que eu ia cair nas bocas de Matilde e tudo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só avisei! Acha que o povo vai dizer o quê, te vendo pra cima e pra baixo com aquele coroa?”. “É o teu sonho, né? Ver todo mundo contra mim! Aí eu fico sozinha chorando e você vai lá, em cima do cavalo banco, me tirar da solidão”. “Lourdes Maria, cuida da sua vida e me esquece!”, disparará, surpreendendo.

“Já vi que acordou de ovo virado! Na próxima, faça o favor de nem olhar pra mim!”. “Não pretendo mesmo! Cansei de falar com quem vê tudo errado e dá valor pro que não é certo!”, falará Geandro e sairá. “Esse não é o Geandro que eu conheço. Ou voltou a usar aquelas coisas e tá doidão… Ou tá mais lúcido do que nunca!”, concluirá Lourdes Maria.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais