O Sétimo Guardião: Geandro questiona Júnior sobre ele entrar para a vida pública

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) descobriu que Júnior (José Loreto) vai entrar para a política. O rapaz decidiu se tornar secretário da Educação para se aproximar de Luz (Marina Ruy Barbosa). A protagonista é professora e, em breve, vai trabalhar para a prefeitura de Serro Azul. Com isso, o filho modelo de Marilda (Letícia Spiller) espera conquistá-la. Confira.

“Essa mudança repentina em tua vida… Virar político, seguir os passos do pai?… Eu sei que ele sempre quis isso, mas você, o boa vida, nunca aceitou. De repente, mudou de ideia, resolveu trabalhar… Por quê?”, perguntará Geandro. “Por causa do meu amor pela Luz. Se continuar sendo o filhinho do papai ela nunca vai me levar a sério. Quero casar com ela! E pra isso tenho que garantir nosso futuro”, explicará Júnior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É, mas tem o Gabriel nas paradas”, lembrará. “Ele se afastou da mãe. E se for mesmo filho do seu Egídio, ainda precisa reclamar a herança dele. Já eu, não. Ainda esta semana serei o Secretário da Educação e Cultura… O chefe da Luz! Ela vai depender da minha boa vontade pra ser a nova professora”. “Acha que isso vai trazer a Luz pra você?”. “Isso e mais todas as provas que vou dar do meu amor por ela. Pode ter certeza que ela vai me ver de outro jeito e esquecer Gabriel”, concluirá Júnior.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio