O Sétimo Guardião: Geandro pede para Lourdes Maria guardar segredo sobre Gabriel

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) vai se mostrar um amigo fiel de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele pedirá para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) guardar segredo sobre a origem do protagonista. O irmão de Júnior (José Loreto) não quer que a cidade saiba que ele é um Marsalla e perdeu a memória. A vilã descobriu tudo depois de ouvir uma conversa. Confira.

“Lourdes Maria! Você estava dentro da mala lá no orelhódromo?”, perguntará Geandro. “Claro que sim. E ouvi tudo! O cara que tá na casa da Luz é o teu primo que sumiu lá de São Paulo!”, responderá Lourdes Maria. GEANDRO Você vai ter que guardar segredo sobre isso. “Vou é contar pra Deus e o mundo!”.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E o que vai ganhar com isso?”. “Nada. Mas vou provocar o maior bochicho”. “Nem imagina o que pode perder por causa disso”. “Tá me ameaçando, é?”. “Não. Tou tentando dizer que, se fechar o bico, dou um jeito de fazer o Júnior ficar numa boa contigo”. “Depois do que aprontei com ele? Duvido!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele é meu irmão mais novo, me ouve. Posso muito bem fazer a cabeça dele. Sabia que ele ficou com pena de você depois daquilo tudo?”. “A pena eu dispenso. Quero é o amor dele!”, rebaterá. “Isso eu consigo”. “E teus pais? Não querem me ver nem pintada”. “Do jeito que fazem as vontade do Júnior? Se disser que quer casar contigo eles aceitam”. “Casar com Júnior… É tudo que eu mais quero neste mundo!”. “Se guardar segredo sobre nosso primo eu te ajudo a conseguir isso”, concluirá, deixando ela mexida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade