O Sétimo Guardião: Geandro fica abismado com milagre estético de Marilda

Publicado em 11/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) se surpreenderá quando sua mãe aparecer jovem, de repente. Marilda (Letícia Spiller) estava caidinha, já que não estava usufruindo da água da fonte. Agora, que pagou Robério (Heitor Martinez) para lhe conseguir o líquido, voltará a esbanjar beleza e jovialidade. Confira.

“Quer ver chuviscos, pelo menos, tira o som!”, falará Marilda ao ver Genadro vendo TV. “Mãe, o que aconteceu com sua pele? Parece que remoçou outra vez!”, rebaterá Geandro. “São os milagres do soninho da tarde e da hidratação com água de excelente qualidade…”. “Daqui a pouco, vão dizer que é minha irmã!”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já dizem, querido… A diferença de idade que nos separa parece ser apenas de uns seis ou sete anos!”. “Ainda há pouco, quando foi deitar, estava com cara de ser minha mãe, sim! Um cochilo no meio da tarde não ia fazer esse milagre todo…”. “Mas fez!… Estou vivendo a primavera de novo, porque pra mim, assim como pro calendário, ela sempre volta. Por isso, vou até pegar um sol”, concluirá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade