O Sétimo Guardião: Geandro e Sóstenes decidem continuar protegendo Gabriel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) tentou sair de Serro Azul para reencontrar o seu passado. Ele continua desmemoriado depois de um acidente automobilístico. No entanto, momentos antes de deixar o povoado, ele acabou passando muito mal e entendeu que está preso no local. Geandro (Caio Blat) e Sóstenes (Marcos Caruso), que têm ajudado o rapaz, decidirão, então, continuar protegendo ele. Confira.

“E agora, seu Sóstenes? Meu primo ia embora, mas ficou paralisado na saída de Serro Azul e voltou pra sua casa… Como fica isso tudo?”, perguntará Geandro. “Como estava antes. Dei abrigo ao rapaz e não posso mandar ele embora até que consiga ir por suas próprias pernas”, responderá Sóstenes. “Talvez seja melhor abrir o jogo pra minha mãe de uma vez por todas, falar sobre meu primo…”, sugerirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não faça uma coisa dessas! Tudo que aconteceu com o Gabriel é grave demais. E até recuperar a memória e descobrir quem fez aquilo com ele, a gente combinou guardar segredo”, contrariará Sóstenes. “Eu sei. Mas ele não está bem! E do jeito que a situação está se encaminhando…”, insistirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Este rapaz quase foi morto e só Deus sabe por quem! Foi desenterrado de uma cova rasa por você e Luz. Será que ainda preciso te lembrar disso? Neste momento, somos seus únicos amigos e os responsáveis por ele”. “É, o senhor está certo. Ele voltou e está na sua casa de no vo… Meu trabalho de hoje terminou. O melhor que faço é ir pra casa devolver o carro ao Júnior”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio