O Sétimo Guardião: Geandro dá última chance para Lourdes Maria

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat), depois de muito pensar, decidirá acreditar na boa vontade de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Ele aceitará ela como funcionária de seu novo negócio. Vale lembrar que o rapaz se decepcionou demais com a moça, depois que ela foi jantar com Olavo (Tony Ramos). Confira.

“Então, Geandro? Vai me dar o trabalho? Pensou com carinho como eu te pedi?”, perguntará Lourdes Maria. “Pensei muito, sim. Mais com a cabeça do que com o coração…”, responderá Geandro. “Isso quer dizer que….”. “Decidi te dar um último voto de confiança”. “Dessa vez, vai ser diferente, eu juro! Nem sei como te agradecer…”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Agradeça aceitando minhas condições, sem suas lamúrias e manobras de sedução baratas. Um mês de experiência. Sem salário”. “Fechado! Você não vai se arrepender!”. “Começa amanhã às sete horas”. “Às sete… da manhã?”. “Você não diz que quer mudar? Já viu gente honesta, que rala pra subir na vida, saindo da cama ao meio-dia? Eu nunca! Até amanhã”, concluirá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade