O Sétimo Guardião: Geandro confirma a Júnior que Murilo é o Encapuzado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) conversará com Júnior (José Loreto) sobre o Encapuzado. O rapaz descobriu, finalmente, a identidade dele. Se trata de Murilo (Eduardo Moscovis), filho de Sóstenes (Marcos Caruso). O secretário de Educação e Cultura, no entanto, preferirá não se envolver na história até que tudo se esclareça. Confira.

“É que tem uma coisa muito louca! Quando vi ele lá, fiquei com a impressão que era o mesmo cara que tentou tirar a Luz da delegacia… E, antes disso, eu também já tinha visto ele”, falará Júnior sobre Murilo. “O tal do encapuzado…”, avaliará Geandro. “Lembra quando tentei… Você sabe… Atirar no Gabriel? Não teve um cara que me impediu?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O mesmo sujeito com quem esbarrei na rua, vi a cara dele e tudo… É ele, sim, Júnior”. “Então, o cara não estava dando em cima da Luz. Tava era protegendo ela, Gabriel e todo mundo que estava na casa de Sóstenes naquela época”. “Pode ser… Isso derruba aquela sua teoria de que ele queria alguma coisa com ela”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas por que só se apresentou agora pro pai? Ficava rondando a casa e não falava com ele?”. “Estranho mesmo! Mas quer saber? Melhor deixar quieto. Pelo menos, até tudo se esclarecer”, sugerirá Geandro. “Cê tá certo. Vou ficar na minha, tenho mais o que fazer. Valeu aí, maninho!”, concluirá Júnior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais