O Sétimo Guardião: Geandro admite a Lourdes Maria que gosta dela

Publicado em 27/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat), finalmente, vai se declarar para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Ele vai perceber que ela se engraçou com Olavo (Tony Ramos), demonstrando até certo deslumbramento com o poderio financeiro do empresário de São Paulo. Com isso, o irmão de Júnior (José Loreto) vai tentar dar um choque de realidade nele. Confira.

“Aposto que desistiu da viagem e vai me chamar pra dar um passeio. Ela abre o maior sorriso e vai correndo abrir a porta. Mas quem está lá é Geandro, que já vai falando”. “Pensou que era o tal do Olavo?”. “Ele só me deu uma carona”, minimizará. “Depois que você se jogou na frente do carro dele”, rebaterá o filho de Marilda (Letícia Spiller). “Foi um acidente!”, insistirá a menina.

Veja também: Gabriel fica perturbado com visita de Valentina e decide conversar com Judith, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu tava lá, Lourdes Maria, vi tudo. Você fez de propósito!”, garantirá. “E se foi? O que você tem a ver com isso?”. “Tudo. Você não gosta do Júnior? Ia ser minha cunhada! Não quero te ver metida numa furada”. “Para de se preocupar com a minha vida!”. “Eu queria fazer isso… Mas não consigo!”. “Por quê?”. “Você se acha esperta, mas às vezes… Parece que é cega! Não vê o que está bem na tua frente? Eu gosto de você! Por isso é que vivo me metendo na sua vida!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Gosta! Gosta, como?”. “Como homem! Pronto, falei. Chega de fingir. Estou interessado em você, é isso!”, disparará. Neste momento, Lourdes Maria. “Um cara que vive de mesada do pai, nem carro tem… Um fracassado que já esteve internado? Só me faltava essa”, argumentará a interesseira. “Escuta, Lourdes Maria…”, insistirá.

“Vai procurar tua turma, Geandro, cai fora… “Vê se me esquece! Não gostei nada do que você falou… E nunca mais quero ver tua cara!”, concluirá ela. Geandro permanecerá ali por um instante e acabará desistindo de insistir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade