O Sétimo Guardião: Gabriel visita Valentina e demanda respostas sobre seu pai

Publicado em 17/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai visitar Valentina (Lilia Cabral). O rapaz não gostou nada de saber que a casa de Egídio (Antônio Calloni) será desapropriada. Ele seria o único herdeiro, mas, por uma manobra de sua mãe, não terá direito ao local e as lembranças do pai. Agora, o galã quer respostas da vilã. Confira.

“Como foi que entrou aqui?”, perguntará Valentina ao ver Gabriel em sua casa. Ela estará de saída, bem vestida. “Bati na porta, a empregada abriu e, como sabe que sou seu filho, deixou que eu entrasse. Simples assim”, responderá Gabriel. “E o que você quer?”, indagará a empresária.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Também é muito simples. Quero saber porque você roubou meu pai de mim a vida inteira e agora também quer roubar as lembranças que ele pode ter me deixado”, falará Gabriel, deixando Valentina sem nenhuma expressão facial.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade