O Sétimo Guardião: Gabriel vê Feijão na fonte e desconfia que há outra entrada

Publicado em 08/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará preocupado ao encontrar uma tampinha de garrafa na caverna da fonte milagrosa. Na verdade, Sampaio (Marcello Novaes) passou por lá para pegar mais água e acabou falhando, deixando o objeto para trás. Com isso, ele vai procurar nas gravações da câmera de vigilância que instalou quem passou por lá. Ao verificar que foi o capanga de Valentina (Lilia Cabral), o guardião-mor ficará preocupado sobre como o bandido entrou no local. O casarão estava fechado e a passagem para o sobrado de sua mãe, também. Confira.

“O que isso está fazendo aqui?”, perguntará Gabriel. “Você trouxe alguma garrafa de água pra cá?”, questionará Murilo (Eduardo Moscovis). “Claro que não. Nem eu e nem Judith, ninguém aqui em casa tem esse hábito”. “Será que alguém entrou aqui?”. “Só tem um jeito de saber…”, dirá Gabriel, indicando as gravações.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, eles já aparecerão checando as imagens. “Sampaio. Só podia ser ele!”, reagirá Gabriel. “Mas como aquele sujeito entrou aqui?! Você colocou a grade bloqueando o acesso que dá pro sobrado!”. “Deve ter outra entrada que a gente não sabe…”. “Há quanto tempo não dá uma olhada nessas gravações?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Há uns dias, já. Eu estava confiante por causa da grade e fiquei um tempo sem olhar”. “Então, acho melhor olhar as gravações mais antigas, pra ver se encontra outra pista”. “Vou fazer isso! Belo guardião eu sou…”. “Não se culpe. Você está fazendo tudo que pode”, minimizará Murilo. De repente, ambos verão Feijão (Cauê Campos) na gravação. “O garoto sumido! Ele veio parar aqui!”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade