O Sétimo Guardião: Gabriel, Valentina e Marcos Paulo se unem para derrotar Olavo

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) aceitará o conselho de Marcos Paulo (Nany People). O guardião-mor permitirá que sua mãe Valentina (Lilia Cabral) se junte a ele na defesa da fonte milagrosa. O propósito é derrotar Olavo (Tony Ramos), que quer comercializar a água mágica por meio de cosméticos. Confira.

“A gente esperando que Olavo ou um cupincha dele chegue aqui feito um dragão cuspindo fogo e quem dá as caras é o casal de pombinhos…”, falará Marcos Paulo se referindo a Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto). Os dois foram visitar Gabriel, mas Judith (Isabela Garcia) disse que ele não estava.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quanto menos eu rezo, mais assombração me aparece! A lagartazi… Esses dois tinham que vir aqui perturbar logo hoje?”, perguntará Valentina. “Eles já foram! Vamos focar no que interessa!”, pedirá Gabriel. “Essa ideia fantástica tem minha participação especialíssima!”, pontuará Marcos Paulo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A bicha não perde essa mania de achar que é melhor que todo mundo nem quando tá por baixo”, falará Valentina. “Desculpe, ex-amapô do mal, mas sou melhor por baixo, por cima… Não importa a posição que esteja…”, rebaterá a loira. “A nossa posição agora é de espera. O inimigo tá chegando e tudo que precisamos é estar prontos pra defender a fonte do ataque!”, dirá Gabriel.

“Eu agradeço por você finalmente ter confiado em mim, meu filho! Agora eu vejo o quanto isso tudo aqui é importante…”, dirá Valentina. “Não confiei em você. Confiei em Marcos Paulo. Se você tá aqui é porque ela que me convenceu”, explicará o guardião-mor.

“Obrigada pela parte que me toca! Acho até que mereço ganhar o Nobel da paz… além do de química, claro!”, brincará Marcos Paulo. “A senhora, dona Valentina, segue em observação. Ainda vai ter que me provar que realmente mudou e que essa sua nova postura não é uma grande dissimulação”.

“Estar aqui com você pra destruir o demônio do Olavo já não é prova suficiente, Gabriel? Me dê um voto de confiança, por favor!”, pedirá a empresária. “É o que estou fazendo! Agora, vamos voltar ao nosso foco!”. “A essa hora a bomba já arrebentou lá no casarão e eles já caíram na armadilha”, avaliará Marcos Paulo. “Esperemos que seja assim mesmo!”, concluirá Gabriel, abrindo um notebook.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade