O Sétimo Guardião: Gabriel termina relacionamento com Luz

Publicado em 20/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará bastante preocupado, logo depois de aceitar a missão de assumir o posto de Guardião-Mor. Logo após León (Eduardo Moscovis) se transformar em humano, ele irá explicar ao rapaz, o que pode acontecer com ele e Luz (Marina Ruy Barbosa), caso insistam em ficar juntos. ““Se deitar com a Luz sabendo que é o Guardião-Mor, Deus sabe o que pode acontecer com ela”, dirá León.

Leia também: Sóstenes diz a Gabriel que Valentina pode estar fazendo chantagem emocional

A princípio, ele contará o que aconteceu com o grande amor de sua vida, posteriormente fugirem para passar apenas uma noite juntos. “Quando acordei ela não estava mais em lugar nenhum. Como se nunca tivesse existido. Mesmo que quisesse, não podia ir atrás dela porque quando acordei já não lembrava como era o rosto dela”, concluirá León. Assustado e para proteger Luz, Gabriel decidirá terminar o relacionamento com a moça.

O Sétimo Guardião: Sóstenes elogia Luz por ajudar Geandro

Sóstenes (Marcos Caruso) se mostrará orgulhoso de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ela aceitou trabalhar com Júnior (José Loreto), que a persegue, e, ainda impôs uma condição para o secretário de Educação e Cultura. Ele deverá contratar Geandro (Caio Blat) também. Confira.

“Hum, tá cheirosa…”, falará Sóstenes, iniciando a conversa. “A sobremesa?”, perguntará Luz. “Você”, responderá. “Adorei seu presente, vô. Tanto que já tô usando”, explicará a protagonista. “Sabe, Luz, tava pensando, você se saiu bem da enrascada em que o que Júnior te meteu. Não se demitiu, vai fazer uma coisa que gosta e ainda ajudou Geandro”, falará.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É… Pode ser uma boa chance pra ele. Começar um trabalho, se ocupar… E ainda ter a sorte de ficar do seu lado o dia inteiro!”, avaliará Gabriel (Bruno Gagliasso). “Júnior ainda não se decidiu se aceita… Dei um tempo para ele pensar na minha proposta”, ponderará a protagonista. “Ele não vai ter outra saída, senão aceitar”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade