O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende Luz e decide visitar Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está muito chateado com sua mãe Valentina (Lilia Cabral). Ele não se conforma com o interesse dela pelo casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). A vilã conseguiu fazer com que o local fosse desapropriado pela prefeitura. Agora, o galã surpreenderá Luz (Marina Ruy Barbosa), dizendo que vai visitar a megera. Confira.

“Tá quase pronto, meu amor. É só o tempo do vô chegar com o pão e a gente já toma café”, afirmará a protagonista preparando a mesa para o café. “Não vou poder esperar. Já tô de saída, Luz”, falará Gabriel. “E vai aonde com essa pressa toda, Gabriel? Falar com Patrício da abertura do processo?”, questionará ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A questão jurídica pode esperar… Tem outro assunto que eu preciso resolver com uma certa pessoa e que já está pendente há um tempo”. “Com quem?”. “Com dona Valentina Marsalla”, revelará. “Vai insistir em falar com ela sobre o casarão?”. “Não. Vou fazer aquele programa tradicional da visita de um filho à casa da mãe: vamos abrir juntos o álbum de família!”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio