O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende e sugere que Luz desista de ser professora; veja por quê

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ser surpreendida por Gabriel (Bruno Gagliasso). A moça, que almeja ser professora em Serro Azul, ouvirá do futuro marido que ela não precisará mais trabalhar. Arretada, a protagonista, logo, reagirá e dirá que é seu sonho ser professora. Confira.

“Ah, o convite pra posse do Júnior, amanhã”, falará Luz, iniciando a conversa. “A gente anunciando o casamento, ele anunciando o novo cargo…”, dirá Gabriel. “Cargo este que vai fazer a Luz subalterna dele quando ocupar a vaga da Clotilde na escola”, pontuará Sóstenes (Marcos Caruso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É só a Luz desistir de ser professora, então!”, sugerirá Gabriel, surpreendendo. “Como é que é?!”, reagirá a mocinha. “Quando eu receber a herança de Egídio, você não vai mais precisar trabalhar”, explicará o filho de Valentina (Lilia Cabral). “Um homem de São Paulo dizendo uma coisa atrasada dessas pra uma mulher do interior?”, questionará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Só não quero que fique sob a asa do Júnior!”. “Eu não vou ficar sob a asa de ninguém! Ser professora sempre foi meu sonho! Mais do que casar… E você vai ter que entender isso!”. “Mesmo se isso implicar em ter de ficar cumprindo as ordens daquele idiota?”. “Mesmo assim. E ele que se meta a bobo comigo!”.

“Lembra o que eu disse quando você pediu a mão da Luz da Lua em casamento?”, questionará Sóstenes. “Que só concordava se ela continuasse livre para viver a própria vida”, responderá Gabriel. “Disse porque conheço minha neta. Não tente prender o passarinho, senão ele foge do ninho!”, concluirá o avô adotivo da mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio