O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende e pede para Luz trabalhar com Júnior

Publicado em 24/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai surpreender ao incentivar Luz (Marina Ruy Barbosa) a aceitar a oferta de trabalho de Júnior (José Loreto). O protagonista acredita que isso não vai atrapalhar o relacionamento dos dois. “Por tudo isso que falei… Aceita, Luz! Vá trabalhar com Júnior e não abra mão de ser professora depois, como sempre sonhou”, dirá o galã.

“Qual o truque, priminho? Ficou aí falando do sonho da Luz em dar aula, das maravilhas de ajudar o próximo, mas eu sei que você nunca ia ficar do meu lado. Tá aprontando alguma, né?”, questionará Júnior. “Não preciso aprontar nada. Sabe por quê? O meu amor pela Luz e o amor dela por mim é maior do que qualquer ameaça, mais ainda vinda de você”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ainda bem, assim podemos trabalhar sossegados. Luz, já vou mandar preparar o decreto pra você assumir como bibliotecária além de professora. É a melhor decisão, você vai ver”. “Tenha uma boa tarde, senhor secretário!”, dirá Gabriel e Junior sairá. “Não entendi nada! Você sabe que se eu for trabalhar com o Júnior ele vai ficar me perturbando”. “Porque me aconselhou a aceitar?”. “Porque tenho boas novidades do Patrício que podem mudar tudo… Até essa sua situação!”. “Jura? E está esperando o que para me contar?!”, concluirá Luz, curiosa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade