O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende e decide reunir guardiões

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá por cortar o mal pela raiz. Ele marcará uma reunião com os guardiões para testar Eurico (Dan Stulbach). A ideia é confirmar de uma vez que o prefeito traiu a irmandade e passou para o lado de Valentina (Lilia Cabral). Confira como será a cena.

“Desculpa aparecer tão cedo, mas precisava falar com você”, afirmará Feliciano. “Foi bom mesmo ter vindo, Feliciano. Temos que reunir os guardiães de novo”, dirá Gabriel. “Por causa das intenções de sua mãe?”. “Pra resolver as desconfianças sobre Eurico. Quero todo mundo aqui depois de jantar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas hoje tem a inauguração do restaurante de Tobias! A cidade em peso vai estar lá”. “Ter um membro sob suspeita deixa a fonte em perigo constante… Não dá pra adiar isso!”. “Só se a gente marcar pra depois do evento”. “É exatamente isso que vamos fazer, então”. “Você está pensando em comparecer lá também?”. “Ainda não sei. Mas você disse que precisava falar comigo?”. “Justamente pra lhe falar sobre a inauguração. Quero lhe pedir um favor”, concluirá Feliciano, que pedirá para se arrumar na casa do protagonista.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) foi buscar livros para doação na casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) e ficou intrigada com um em especial. Ela quis vê-lo, mas foi impedida pelo galã porque é do guardião-mor. No entanto, a protagonista não vai esquecer fácil essa história e comentará com Sóstenes (Marcos Caruso). Confira.

“Então, a recolha de livros com Júnior foi boa?”, questionará Sóstenes. “Super-produtiva! Sabe quando se sente que está fazendo algo bacana? Quando vê uma coisa legal tomando forma? É assim que está acontecendo com a nossa biblioteca!”, responderá Luz. “Nossa… Sua e do Júnior?”, indagará. “Não, vô! Nossa da comunidade, né? Afinal, a biblioteca vai ser um bem público”.

“Vocês foram no casarão atrás de donativos?”. “Foi inevitável! A casa é cheia de livro. Tinha um lá então… Precisava ver: antigo, escrito à mão… Algo que não se vê hoje em dia”.
‘Normal isso. Casa velha tem livro velho”. “Mas esse é diferente. Fico pensando que tipo de coisa tá escrita lá. Tem alguma ideia?”.

E mais!

“Nenhuma, nunca frequentei a casa do Egídio”. “Tenho que voltar lá pra saber…”. “Hum… E esse seu interesse todo é no livro… ou no dono dele?”. “Se quer saber se continuo gostando do Gabriel, não vou mentir… É claro que sim! Mas uma coisa é gostar, outra é saber que não tem mais jeito. Por isso, quero mais é esquecer dele”.

“Então, é melhor esquecer o tal livro também”. “Mas ele me deixou tão intrigada… Não sei explicar direito, mas… não me sai da cabeça”. “Já vi esse filme. Vai acabar batendo lá pra perguntar. E claro, vai encontrar o Gabriel de novo. E eu só estou falando isso porque…”. “Já sei! A Judith deve saber alguma cosia sobre o livro, vou perguntar pra ela! Problema resolvido!”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais