O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende e aceita que Luz trabalhe com Júnior

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) surpreenderá Luz (Marina Ruy Barbosa). A mocinha contará que Júnior (José Loreto) a está pressionando para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. O rapaz é secretário de Educação e está apaixonado pela protagonista. Tudo não passa de um artifício para estar mais perto dela. Como a ruiva tem o sonho de ser professora do município, será aconselhada a lidar com o playboy. Confira.

“Tô surpresa! Achei que você ia pensar diferente do meu avô, me apoiar na decisão de pedir exoneração…”, dirá Luz. “O que Júnior tá fazendo é provocação, Luz. Ele quer te botar pra trabalhar na biblioteca pra se aproximar de você, pra me despertar ciúme, achando que eu ia agir igual a ele… Eu não vou mais fazer isso”, explicará Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Fico tão aliviada de te ouvir falar assim”. “Não digo que será fácil a ideia do gosmento te cercando todos dias. Mas confio em você, como confio na gente”. “Fica certo que se eu aceitar, será em nome de algo maior: a educação das crianças. Além do quê, serei teus olhos dentro daquele casarão!”.

“Eu não vou mais te desviar do seu sonho de ser professora. E se pra isso você tem que aceitar a proposta do Júnior… Além do mais, a biblioteca só sai, se sair a desapropriação”. “Mas Patrício já está cuidando do caso, né?…”. “Já! Há uma forte probabilidade do tiro do Júnior sair pela culatra!”, concluirá Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso, dr. Aranha. Simplesmente não me lembro. Tentei puxar pela mente, mas parece vazia”, confirmará Judith. “Ninguém sofre um blackout de memória assim, sem mais nem menos…”, reclamará Robério. “Depende, Ondina… Seria Amnésia, dr. Aranha?”, questionará Milu. “Talvez. Preciso falar com Judith melhor e ver se ouve pequenos lapsos antes, se existe caso de doença neuro-degenerativa na família. Está cada vez mais comum esse tipo de ocorrência”, falará Aranha.

“Tanto, que em um curto espaço de tempo já é o segundo caso em Serro Azul. O Gabriel também teve algo parecido, não é?”, perguntará Feliciano. “Isso mesmo. Amnésia pós-traumática”, responderá Aranha. “Tô achando tudo isso muito esquisito! Judith bebe o chá enquanto observa a perplexidade de todos”, dirá Robério.

“Sofreu alguma queda? De escada, por exemplo?”, perguntará Aranha. “Não me recordo. Desculpa, dr. Aranha”, responderá Judith. “Melhor eu te examinar”, falará Aranha. “Aqui não… Pode chegar algum freguês e acabar atrapalhando. Melhor a gente ir pro casarão. E eu vou junto”, concluirá Milu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio