O Sétimo Guardião: Gabriel se pergunta se poderá esquecer Luz para sempre

Publicado em 25/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está prestes a se tornar guardião-mor da fonte milagrosa. Com isso, ele terá que renunciar praticamente tudo na sua vida, inclusive Luz (Marina Ruy Barbosa), seu grande amor. Conforme for se aproximando a cerimônia de posse, ele ficará um tanto nervoso, já que é um caminho se volta.

“Já pensou, León? Se der tudo certo hoje na tomada de posse do Gabriel, amanhã você já vai comer que nem a gente. Será que vai estranhar depois de tanto tempo comendo ração?”, falará Judith com León. De repente, Gabriel chegará: “Ainda tem o chá de menta que você fez mais cedo, Judith? Estou com o estômago ardendo…”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Minha mãe sempre falava que dor de estômago é sinal de preocupação. O que tá te inquietando?”, perguntará a governanta já lhe servindo chá. “Já pensou na responsabilidade que vou assumir hoje à noite, Judith? Se a água mudar de cor, não vai ter mais volta…”, responderá. “Está falando de não poder mais abandonar seus compromissos como guardião-mor ou… de ter que abandonar seu amor pela Luz de vez?”. “Será que vou conseguir esquecê-la pra sempre?”, se questionará Gabriel, abatido.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) vai convencer Robério (Heitor Martinez) a trabalhar para ela. O jardineiro foi demitido por Gabriel (Bruno Gagliasso), que descobriu que ele era um espião. O mau-caráter estava passando informações para Valentina (Lilia Cabral) por dinheiro. Confira como será a conversa.

“O que achou de minha proposta de trabalho?”, perguntará Marcos Paulo. “Fui demitido, estou aceitando qualquer coisa!”, responderá Robério. “Ótimo!”. “Só tem um detalhe…”. “Pronto, vai inventar problema!”. “O problema já existe: Sampaio! Será que ele vai me aceitar frequentando a casa da madame?”.

“Se Valentina mandar, ele aceita como sempre”. “Mas por quê? Ele obedece tudo que ela diz?”. “Bem se vê que você passou a vida cuidando só de planta! Ele é caído por ela! E ela administra isso pra mantê-lo igual cachorrinho… Que, mais cedo ou mais tarde, é o que vou fazer com você, meu bem!”.

“Só o que falta! Prefiro a morte!”. “Isso é porque você nunca viu uma guilhotina enorme prestes a se abater sobre seu pescoço!”. “Essa conversa está ficando meio esquisita…”. “Não se preocupe, negócios são negócios e eu lhe tratarei com o maior respeito. Pelo menos, enquanto estivermos trabalhando juntos”.

“Tomara! Começo quando, então?”. “Amanhã cedo esteja no sobrado para acertarmos os detalhes. E como todo bom funcionário, não esqueça e nunca se atrase”. “Então vou indo, pra ir lá amanhã sem ressaca!”, concluirá ele, deixando o cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade