O Sétimo Guardião: Gabriel se irrita com Laura: “Não tenho tempo para bancar o cara legal”

Publicado em 04/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai procurar Valentina (Lilia Cabral) para tirar satisfações. A vilã armou para Luz (Marina Ruy Barbosa) ser presa. Agora, o galã exigirá que sua amada seja libertada. Ao chegar lá, ele esbarrará com Laura (Yanna Lavigne), que tomará um fora dele. O rapaz não está a fim de papo com a ex. Confira.

“Fala logo, Gabriel. O que é que você tem para me dar em troca da liberdade da Luz?!”, perguntará. “Pra você assumir que pode tirar a Luz da cadeia, então eu estava certo! Tem dedo seu nessa farsa da prisão dela!”, acusará. “Eu não levantei nem meu mindinho para prejudicá-la. Mas você vive dizendo que não faço nada sem interesse… Estou tentando entender o que ganho em te ajudar”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

Neste momento, Gabriel demonstrará incomodo com a presença de Laura. “Prefiro ter essa conversa a sós com você”. “Esse assunto também é do meu interesse”, rebaterá Laura. “Seu único interesse é ver a Luz longe de mim!”, dirá o rapaz. “Quer saber? Por mim ela pode mofar na cadeia, sim! Nossa história não acabou, Gabriel! Apesar da crueldade que você fez comigo, eu ainda te amo”, admitirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Minha noiva está lá, presa, sozinha! Não tenho tempo pra bancar o cara legal, que se culpa pelo que aconteceu conosco e escuta seus sentimentos, Laura… Me deixa resolver meu assunto com minha mãe!”, explodirá Gabriel. “Você vai concordar com isso, Valentina?”. “Se o Gabriel prefere falar a sós comigo, ele tem esse direito”, responderá a megera.

“Você vai mesmo ajudá-lo a tirar aquela ladra da cadeia?! Ela roubou seu colar!”, insistirá Laura
‘Luz não é uma criminosa!”, defenderá Gabriel. “Já vi que os ânimos aqui estão exaltados. Melhor resolverem o assunto como mãe e filho. Se é que algum dos dois sabe o que isso significa”, falará Olavo, que chegará de repente. “Vamos até minha suíte, Gabriel”, chamará Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade