O Sétimo Guardião: Gabriel se espanta com novidade e esconde de Luz

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, os seis guardiões da fonte milagrosa de Serro Azul irão se reunir na casa do finado Egídio (Antonio Calloni) para revelar a Gabriel (Bruno Gagliasso) que ele é o escolhido para ocupar o cargo do pai.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina arma para Luz ser considerada criminosa

Assustado, o filho de Valentina (Lilia Cabral) dirá que não tem interesse no posto e que planeja se casar com Luz (Marina Ruy Barbosa). O grupo tentará convencê-lo, mas o rapaz seguirá firme na decisão.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Bêbada, Stela entra na igreja e dá uma surra em Mirtes

No momento, a ruiva terá um pressentimento sobre o amado e resolverá procurá-lo. Ao vê-lo saindo da residência, o questionará. “Gabriel! Você está bem? Tive um pressentimento horrível”, contará a jovem.

O galã chorará, mas não conseguirá se abrir com a namorada. Depois, voltará a ser pressionado por ela. “Gabriel, eu tive um pressentimento, uma sensação ruim de que você estava em perigo, até saí atrás de você. E agora que você está aqui não me diz nada?”, indagará a mocinha.

“Ainda não processei tudo o que aconteceu”, explicará o moreno. “Então, me conta. Quem sabe eu posso ajudar!”, rebaterá a garota. “Depois do que escutei e antes de falar, preciso pensar sobre tudo o que vivi desde que cheguei a Serro Azul”, refletirá o protagonista.

“Você está me deixando assustada”, dirá Luz. “Só posso te dizer uma coisa agora: desculpe!”, concluirá Gabriel, encerrando a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade