O Sétimo Guardião: Gabriel revela a Milu interesse de Valentina no casarão de Egídio

Publicado em 11/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai procurar Milu (Zezé Polessa). O rapaz quer que ela convença Judith (Isabela Garcia) a deixá-lo entrar no casarão de Egídio (Antônio Calloni). Ele está desconfiado de que no local há um segredo, que desperta o interesse de sua mãe Valentina (Lilia Cabral). Confira.

“Você já foi algumas vezes no casarão, eu sei”, falará Milu, iniciando a conversa. “Sim, mas nunca passei da sala. A senhora me viu lá, no dia em que seu Egídio foi velado”, explicará Gabriel. “Mas essa não foi sua única visita…”. “Não, não foi. Como sabe que estive lá outras vezes? Foi Judith que lhe contou?”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se veio aqui me pedir para interceder junto dela, é porque sabe que somos próximas”. “Então, sabe porque que, da última vez, ela me proibiu de visitar a casa de novo”. “Você está suspeitando exatamente de quê?”. “Acho que tem algum segredo naquela casa”. “Só por que a Judith pediu pra você resolver a questão da paternidade do Egídio antes de vasculhar cada canto do lugar?!”. “Por outro motivo mais forte. Porque a minha mãe, dona Valentina, está interessada demais no casarão. E não fala o porquê!”, revelará, deixando Milu surpresa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade