O Sétimo Guardião: Gabriel questiona Eurico sobre envolvimento com Valentina

Publicado em 30/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) tem ficado bastante confuso e intrigado com as coisas que vem descobrindo em Serro Azul. O rapaz colocará Eurico (Dan Stulbach), um dos guardiões da fonte, contra a parede. Tudo isso devido ao fato da desapropriação do casarão.

Leia também:

Logo depois de saber o segredo da fonte e que é o escolhido para substituir Egídio (Antônio Calloni), o rapaz resolverá questionar o prefeito. “Porque, sendo o senhor um guardião, e sabendo que eu seria o guardião-mor, como vocês dizem, decidiu desapropriar o casarão que eu deveria ocupar e onde fica a fonte?”, perguntará o rapaz. “Fiz isso por sua culpa! Ninguém conseguia descobrir se você era ou não o futuro guardião-mor, nada se decidia… E até que se encontrasse uma solução, achei melhor intervir para proteger a fonte de alguma forma”, responderá Eurico, tentando se defender.

Posteriormente, Gabriel irá querer saber o motivo Valentina (Lilia Cabral), sua mãe, estar envolvida nessa história. Afinal é nítido seu interesse no casarão. “Estou pouco me lixando para o que a sua mãe quer ou deixa de querer! Aceitei as benfeitorias que ela e o sócio me ofereceram porque, além de guardião, sou o prefeito e minha obrigação é contribuir para a melhoria de vida dos munícipes!”, rebaterá Eurico.

A princípio o rapaz já andava bastante desconfiado das intenções de sua mãe. Ele acusará o prefeito de Serro Azul de ter feito tudo isso em troca de alguma promessa para Valentina e Olavo (Tony Ramos). “Posso ter feito, sim… Mas não sou dos que sempre acham que promessa é dívida… Eu nunca farei nada que possa prejudicar a irmandade!”, afirmará Eurico, finalizando a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade