O Sétimo Guardião: Gabriel quer descobrir segredo do casarão de Egídio

Publicado em 11/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está bastante desconfiado de Valentina (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos, ele conversará com Luz (Marina Ruy Barbosa) sobre os interesses de sua mãe. A megera já disse que quer o casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). Isso deu margem para ele acreditar que no local há algum segredo. Confira.

“Você precisava enfrentar minha mãe, acertar as coisas com ela… Mas foi perda de tempo”, iniciará Gabriel a conversa. “Valentina foi dissimulada? Foi! Mas disse que apoia nosso casamento. A gente agora só tem que aproveitar essa espécie de acordo de paz”. “Assim que sair o teste de DNA, se eu for mesmo filho do Egídio e reclamar o casarão, ela vai deixar cair a máscara… E aí vai ter guerra”, avaliará.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não consigo entender o que possa ter no casarão que sua mãe tanto queira, a ponto de colocar a relação de vocês em causa”. “Tenho que descobrir o que é, pra saber o que a gente vai enfrentar. O problema é que Judith me proibiu de voltar lá até a questão da paternidade estar resolvida”. “Tem uma pessoa que pode te ajudar a convencer a Judith (Isabela Garcia) a mudar de ideia… A proprietária da Cristalina: dona Milu!”, sugerirá Luz, concluindo a conversa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade