O Sétimo Guardião: Gabriel quer deixar casarão mais alegre e ordena mudanças

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) parece estar se conformando em passar o resto da vida no casarão. O protagonista vai pedir para mudar um pouco a decoração do jardim. Ele não quer um ambiente tão pesado e pedirá para Robério (Heitor Martinez) para produzir algo mais alegre. Confira.

“O jardim tá soturno demais! Já basta a casa. Lá fora quero que pareça mais alegre”, ordenará Gabriel. “Nunca vi nenhuma planta rindo”, rebaterá Robério. “É o jeito dele, seu Gabriel… Não repara!”, minimizará Judith (Isabela Garcia). “Tou falando sério. Seu Egídio gostava assim! E antes dele, o outro dono também gostava”, insistirá o jardineiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Cada um tem seu jeito. Eu gosto de orquídeas, por exemplo”. “Se quer orquídea, eu planto. Mas já aviso que a céu aberto, elas vão sofrer com o sol”. “Esse é meu próximo pedido: quero que comece a montar um orquidário no terreno da casa”. “Um orquidário?”. “Vai ficar ótimo! Robério dá conta, né?”, dirá Judith. “Vou fazer a lista do que precisa”, falará o homem. “Já que o senhor decidiu mudar o jardim… E quanto à casa? Vai deixar como está?”, questionará a governanta. “Uma coisa por vez, Judith”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais