O Sétimo Guardião: Gabriel não se intimida e ‘destrói’ Valentina durante briga

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá uma briga feia com Valentina (Lilia Cabral). O rapaz reclamará à megera o fato de Luz (Marina Ruy Barbosa) ter sido presa. A vilã armou para que um colar seu fosse encontrado no quarto da protagonista. No entanto, mesmo ouvindo desaforos da própria mãe, o galã não se intimidará a falará verdades na cara dela. Confira.

“Eu dei tudo, tudo pra você! E o que recebo em troca?! Punhaladas nas costas, acusações…”, argumentará Valentina. “Você só me deu o que um cheque paga! Nunca me fez um carinho, perguntou minha opinião sobre nada… até meu pai você escondeu de mim!”. “Mas que pai?! Aquele que me deixou plantada na igreja, com uma mão na frente, outra atrás e um filho na barriga?!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi você quem quis ir embora de Serro Azul! Talvez se tivesse ficado…”. “Eu fugi desse fim de mundo, sim! Por vergonha! O que seria de uma moça grávida, abandonada nesse covil de lobos famintos que é Serro Azul?! E quanto ao Egídio… Escrevi cartas e mais cartas e ele nunca respondeu! Aí você nasceu… E cada vez que te olhava tudo que eu sentia era vergonha… E raiva! Era o mal que teu pai me fez que eu via estampado no seu rosto de bebê!”, argumentará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso explica muita coisa. O jeito seco como me tratava, a tua indiferença…”. “Sim. No começo, eu mal conseguia te suportar. Mesmo assim, você era meu filho! E eu procurei fazer o melhor que podia. Eu te pari, te criei, construí um império e partilhei minha glória com você”. “Só se esqueceu de me dar o que um filho mais espera da mãe: amor”, rebaterá.

“No fim de tudo isso, na única vez em que te pedi alguma coisa, implorei que casasse com Laura para eu não perder tudo que conquistei com cada gota de meu suor… Você fez o quê? Sumiu! Me abandonou igual seu pai!”. “Eu lamento se tudo que você passou tenha te transformado nessa pessoa amargurada, insensível, incapaz de amar. Mas não foi falar sobre isso que eu vim aqui”.

“Claro! A única coisa que importa agora é a noivinha reclusa. Então, voltamos ao começo da nossa conversa: o que você tem pra me dar em troca dela?”, questionará. “Depois de tudo que acabei de ouvir? Nada”. “Não me diga que seu orgulho de filho ferido é maior do que seu amor pela deslambida? Nesse caso, eu estava certa. Nunca vi muito futuro nessa relação de vocês…”.

“Errou feio! Meu amor por Luz é mais forte que seu dinheiro e seu poder. Vou dar um jeito de tirar minha noiva da cadeia sozinho”. “Você realmente acredita que é capaz disso?”. “Você acabou de me demonstrar que é capaz de tudo. Então… Pelo menos isso herdei de você, pois eu também sou. Vou provar que toda essa história do roubo foi uma farsa, tirar Luz da cadeia… E depois nunca mais vou olhar pra sua cara”, falará, deixando Valentina com a cara no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio