O Sétimo Guardião: Gabriel marca encontro com os guardiões e faz revelação sobre Valentina

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) confirmará para Gabriel (Bruno Gagliasso) que a água da fonte de Serro Azul é milagrosa.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina faz revelação sobre Marilda para Marcos Paulo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a descoberta, o mocinho falará com Valentina (Lilia Cabral) e a megera assumirá para o filho que pretende explorar a água para ter lucro. O rapaz rapidamente marcará um encontro com os outros guardiões.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz diz a Gabriel que ele repetiu a história do pai

“Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou para mim com todas as letras que quer botar a mão nela para fazer dinheiro”, contará o protagonista. “Essa é a pior notícia possível”, reagirá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

“Ela tentou de alguma forma te cooptar também?”, indagará Machado (Milhem Cortaz). “Falou que eu não deveria reclamar porque tudo que ela lucrar um dia será herdado por mim”, explicará o jovem.

“E o que você achou disso?”, insistirá Feliciano. “Posso até herdar dinheiro da minha mãe, mas herdei de meu pai algo bem mais valioso: esse posto de guardião!”, apontará o galã.

“Zelar por isso é zelar pela memória dele e por tudo o que é certo. Declarei guerra à minha mãe e ela fez o mesmo contra mim. Agora é para valer! Só comigo morto ela chega nessa água!”, concluirá Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio