O Sétimo Guardião: Gabriel instala câmera na fonte milagrosa para pegar inimigos

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidiu preparar mais uma armadilha no túnel que liga a fonte à casa de Valentina (Lilia Cabral). Agora, ele instalará uma câmera para poder viajar o que acontece no local o tempo todo. Antes, o guardião-mor armou uma rede, em que Marcos Paulo (Nany People) ficou presa. Confira.

“Não consigo vigiar a fonte o tempo todo… Mas meu novo brinquedo consegue!”, falará colocando o aparelho pequeno, discreto no local. Ele, então, subirá as escadas e sairá da fonte, fechando a porta. Na sequência, a câmera já mostrará Sampaio (Marcello Novaes), ali, esperando uma oportunidade para aprontar.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pensei que não ia sair nunca… Chato!”, comentará o capanga de Valentina (Lilia Cabral). Logo, ele pegará os galões e avançará até as escadas para se certificar que Gabriel, realmente, saiu dali. Depois irá até a fonte milagrosa. Tudo isso sem nem imaginar que está sendo filmado.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite apanhou de Nicolau e dirá que não vai perdoá-lo. O chapeiro descobriu que ela usa DIU para não engravidar e se descontrolou. Magoada, agora, ela só pensa em ir embora, largar o marido de vez. Confira como será a conversa com Bebeto.

“Então é verdade mesmo… A senhora e meu pai estão se separando?”, perguntará o rapaz. “Vou embora dessa casa, filho…”, responderá Afrodite. “A senhora traiu meu pai? Foi o que ele falou”. “Eu não traí seu pai. Só arrumei um jeito de não engravidar mais e não contei pra ele. Errei feio…”, explicará.

“Mas você vai embora por causa disso? Não dá pra se entenderem de novo?”. “Quando Nicolau descobriu, ele… me deu um tapa. Isso eu não posso perdoar. Eu sei que devia ter falado com ele, mas Nicolau ficava me pressionando toda hora com essa história de gravidez e já tenho vocês quatro que eu amo, mas que me dão tanto trabalho… Não aguentei mais a pressão”.

“O pai não consegue aceitar o que a gente quer! Só vê a vida do jeito dele! Por quê?!”. “Não sei, meu bem. Mas não posso mais viver assim… Rivalda já decidiu que vai ficar aqui com ele. E você?… Vem comigo? “Eu não posso deixar a única pessoa que me respeita no momento em que ela mais precisa. Vou pra onde a senhora quiser, mãe”, concluirá Bebeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade