O Sétimo Guardião: Gabriel hesita depois de beijar Luz

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) se apaixonou por Luz (Marina Ruy Barbosa). E o sentimento parece ser recíproco, já que a moça o procurou para que ele a beijasse outra vez. Foi o primeiro homem a beijá-la. No entanto, ele hesitará e dirá que ela é uma criança. Confira.

“Eu não devia fazer isso. Você é uma criança! E eu estou traindo a confiança do seu avô”, afirmará Gabriel. “Fui eu que pedi! Eu te falei que nunca tinha sido beijada antes e queria…”, dirá Luz. Neste momento, se ouvirá a voz de Sóstenes: “Luz!”. Os dois, então, se afastarão. “Ainda não está pronta? Assim vai perder a carona na van pra Greenville…”, dirá o avô.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vô, por favor. Hoje é um dia muito importante! Gabriel pode descobrir quem é e de onde veio! Não quero deixar ele esperando pra saber disso até que eu volte. Me deixa ir pegar o diploma outro dia…”. “Não”, responderá Sóstenes. “Seu avô está certo. Você tem que cuidar da sua vida. Posso esperar até que volte. Aí a gente vai no orelhódromo com Geandro e entra na internet pra saber quem é Gabriel Marsalla … E se ele sou eu”.

E ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Agora é melhor ir se trocar. Nós precisamos conversar, rapaz. E pode ir se preparando… Porque será uma conversa muito séria”, concluirá Sóstenes, se referindo ao fato de haver um clima entre a neta e o filho de Valentina (Lilia Cabral).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade