O Sétimo Guardião: Gabriel flagra Sampaio de tocaia e o enfrenta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ver Sampaio (Marcello Novaes) lhe espiando. Atraído por León, o filho de Valentina (Lilia Cabral) verá o mau-caráter observando o movimento e o questionará. Sem se intimidar, o capanga da empresária dará uma desculpa esfarrapada. Confira.

“Vamos, Sampaio, eu te fiz uma pergunta, responde!”, afirmará Gabriel. “Não estou tocaiando ninguém, Gabriel”, dirá Sampaio. “Então, porque está parado aqui?”. “Vinha passando, vi uma confusão ali adiante, um sobe-e-desce no barranco e estranhei. Ainda mais aqui, no mesmo lugar onde você morreu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não morri, você me enterrou vivo!”. “E continua vivo, então, assunto encerrado”. “Só se foi na tua cabeça, não na minha. Se viu o sobe-e-desce ali no barranco, então porque ficou aqui de luzes apagadas e não fez nada?”. “A resposta também é simples: fiquei curioso. Eu trabalho pra sua mãe e ela gosta de saber tudo que se passa com você. Claro, eu podia ter ido até lá pra lhe perguntar o que estava acontecendo. Mas tinha um bando de gente ali contigo… Até a Laura! E agora, se vocês vão embora é porque, seja qual fosse o problema, já está resolvido, não é mesmo? E se minha presença te incomoda, não seja por isso…”, falará Sampaio e sairá, deixando Gabriel intrigado.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio