O Sétimo Guardião: Gabriel fica surpreso ao ver Luz no tribunal e a questiona ferozmente

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) irá ao tribunal para uma audiência de conciliação com Eurico (Dan Stulbach). Tudo isso por causa da desapropriação do casarão, que foi impugnada pelo protagonista. Mas o que chamará a atenção do filho de Valentina (Lilia Cabral) é a presença de Luz (Marina Ruy Barbosa), ao lado de Júnior (José Loreto).

“Esperava qualquer um aqui com Eurico: Geandro, minha tia ou até dona Valentina. Mas a Luz? Pelo visto, ela mudou de lado…”, argumentará o rapaz decepcionado. “Não se deixe abalar. Vamos lá cumprimentá-los”, sugerirá Patrício (Lucci Ferreira). Eles irão até lá, gerando um constrangimento para todos. “Não vou negar que fiquei surpreso em te ver aqui. Achava que somente os representantes das partes pudessem assistir à audiência. Veio pra defender os interesses do Júnior?”, perguntará Gabriel.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não, Gabriel. A vida me ensinou que não vale a pena defender os interesses de homem nenhum. A juíza permitiu meu acesso. Vim na qualidade de futura bibliotecária. Defendo meus interesses!”. explica a ruiva. Gabriel então compreende que ela está a favor da Casa de Cultura e não contra ele. “Isso mesmo. Mágoa não se cura com rivalidade!”, responderá. Neste momento Júnior se aproximará do ex-casal. “Tudo bem por aqui, Luz?”, questionará. “Sim, Júnior. Obrigada por se preocupar comigo”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade