O Sétimo Guardião: Gabriel fica surpreso ao encontrar Laura no orelhódromo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) tomará um susto ao se deparar com Laura (Yanna Lavigne). Ele estará tentando ligar para ela, no orelhódromo de Serro Azul e ela, finalmente, atenderá à chamada do lado dele. Com isso, ele vai preferir se encontrar com ela pessoalmente para resolver as pendências. Confira.

“Alô?… Gabriel?!”, dirá ela. Na sequência, Gabriel a verá: “É a Laura!”. Geandro, que estará junto, também avistará a ricaça. “Onde você está, Gabriel? De onde está me ligando?”, perguntará ela. “E agora?”, indagará Geandro. “Vou ter que falar com ela. Estou ligando daqui mesmo!”, respondera Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Por causa de Laura, Valentina antecipa viagem a Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Daqui, de onde?”, indagará ela. “Do orelhódromo!”. “Como? Não tem ninguém aqui, só estou vendo… Um carro!”. Gabriel, então, abrirá a porta do veículo e descerá. “Eu cheguei hoje! Como é que você sabia que eu tinha chegado?”, perguntará a moça. “Eu não sabia, não podia nem imaginar! É melhor a gente conversar direto, em vez de ficar se falando pelo celular”, concluirá ela.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina (Lilia Cabral) está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio