O Sétimo Guardião: Gabriel fica sem advogado para impedir tomada do casarão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) será surpreendido por doutor Cardoso (ator não divulgado). O advogado não vai mais prestar seus serviços ao protagonista por conflito de interesses. O galã quer protelar a desapropriação do casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). Mas, por ter a prefeitura como cliente, o profissional abriu mão da causa do filho de Valentina (Lilia Cabral). Confira.

“Devia ter falado com o advogado na hora!”, falará Gabriel, inconformado com a desapropriação. “No meio do evento? Com aquela gente gritando, em clima de final de Copa do Mundo? Inviável” dirá Sóstenes (Marcos Caruso). “Quando você vai a Greenville falar com ele?”, questionará Luz (Marina Ruy Barbosa). “Não vou precisar. Ele ainda não foi embora!”, dirá Gabriel o ver o advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

O galã irá, então, até Cardoso: “Preciso lhe falar…”. “Digo o mesmo, Gabriel”. “O senhor presenciou a cafajestada que fizeram comigo. Preciso contratar seus serviços para reaver o que é meu por direito”. “Infelizmente não vou poder ajudar, Gabriel. Sua investigação de paternidade e o inventário do Egídio estavam ao meu alcance”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Deter uma desapropriação criminosa não está?!”. “Não. E não me peça uma opinião a respeito. Eu seria antiético se falar o que quer que seja. A Prefeitura de Serro Azul é minha cliente”. “O senhor advoga para o município?”. “Faz tempo! Egídio chegou a mim por indicação do prefeito. Quando o processo é de interesse dos munícipes, não posso ter dois lados, nem advogar conta a Prefeitura. Lamento, Gabriel”, argumentará, se afastando.

Luz e Sóstenes se aproximarão, então. “Perdi o advogado. Ele trabalha pra Prefeitura”, falará o galã. “Precisa arranjar outro o mais rápido possível. Senão vai perder o casarão…”, falará Sóstenes. “Pra tudo há um jeito. É só refletir de cabeça fria. Por isso, o melhor é ir pra casa!”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio